Shanghai Disney Resort

Strollers de complexo ganham novo design

Quem visita os parques da Disney com crianças sabe que, para uma melhor experiência, é preciso ou levar um carrinho de casa ou alugar um no próprio local. Todos os complexos da companhia oferecem o serviço, que, em Shanghai Disneyland, passou por uma transformação e, agora, é resultado de uma parceria multi-milionária com a “Goodbaby Group”, líder de produtos infantis na China. “Nós damos muita importância à experiência que nossos visitantes têm quando vêm ao nosso complexo. Por isso, nós estamos sempre buscando soluções inovadoras para melhorar cada detalhe das nossas ofertas. Essa nova aliança vai proporcionar a todos uma melhor experiência para as famílias que visitam o parque com crianças pequenas”, afirmou Joe Schott, Presidente de Shanghai Disney Resort.

A partir de agora, a “Goodbaby” é a patrocinadora oficial dos carrinhos do complexo e desenvolveu um novo design para melhorar a experiência dos visitantes. “Os novos carrinhos possuem mais espaço para as crianças sentarem e têm um assento ajustável, de forma que elas podem até deitar. Eles irão proporcionar passeios mais confortáveis para todos com idade entre 6 meses e 7 anos”, explicou o complexo. “Além disso, os carrinhos têm um sistema inovador de freios controlados por alavancas manuais e uma cesta abaixo do assento para dar mais comodidade aos pais. Tudo isso tornará a experiência deles mais conveniente e ficará mais fácil empurrar seus filhos durante a visita”, completou.

O formato do carrinho também foi desenvolvido de forma a dar mais conforto não apenas a pais e crianças, mas a todos os visitantes. “A frente deles, por exemplo, é curvada, sem pontas, para evitar problemas entre visitantes”, minimizando os inconvenientes causados quando eles vão de encontro às pernas de outras pessoas. “Os materiais utilizados na confecção também são amigos do meio ambiente, com produtos reciclados. Eles fazem parte do nosso comprometimento com a natureza e podem ser, facilmente, limpos”, afirmou Song Zhenghuan, Chairman do “Goodbaby Group”.

Até o final do ano, o complexo vai lançar uma nova ferramenta que permitirá aos visitantes travar e destravar os carrinhos alugados através dos seus aparelhos móveis, utilizando tecnologia Bluetooth.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.