web analytics
Variadas

Sucesso de “The Mandalorian” já é maior que o da série mais popular da Netflix

Muito antes do lançamento oficial do Disney+, muito já se comentava sobre “The Mandalorian”. A Disney investiu milhões de dólares no programa, que, duas semanas após estrear, prova ter conquistado o público. Segundo dados do Parrot Analytics, publicados na Forbes, a demanda causada pela série é “significativamente maior que a procura por Stranger Things nos primeiros dias de exibição da temporada mais aguardada, a segunda”. De acordo com os números, “The Mandalorian” é 69.8% mais procurada que o programa da Netflix, no mesmo espaço de tempo.

Quando comparado a outras séries, a demanda da produção de Jon Favreau é ainda maior. Em relação à décima primeira temporada de “Doctor Who”, por exemplo, o seriado da Disney foi 72.3% mais procurado, nos primeiros sete dias, que o concorrente. Em relação ao mesmo período após a estreia da segunda temporada de “Westworld”, os números chegam a 175%.

“The Mandalorian” segue sendo exibido e terá um novo episódio lançado a cada sexta-feira até a última semana de dezembro. Uma próxima temporada pode estar nos planos da Disney, mas ainda não foi, oficialmente, anunciada. O Disney+, por sua vez, já é o aplicativo mais baixado dos Estados Unidos, com mais de 25 milhões de usuários em apenas duas semanas de funcionamento.