Walt Disney World Resort

“Super Bowl”: Castelo ganha iluminação especial

A final do Campeonato de Futebol Americano, nos Estados Unidos, foi realizada, na noite desse domingo (7), em Tampa, na Flórida, e o time local venceu o jogo. Em seguida, o Castelo da Cinderela ganhou uma iluminação especial com as cores da equipe e também com tons de azul para celebrar todos os médicos e enfermeiros que têm ajudado o país a superar a pandemia.

“Parabéns aos Campeões do Super Bowl LV, Tampa Bay Buccaneers! Foi uma excelente notícia para a Flórida Central, e nós estamos animados de iluminar o Castelo da Cinderela, em Magic Kingdom, de forma a reconhecer essa vitória. Nós também iluminamos o Castelo em azul para mostrar honra e profunda apreciação aos heróis do sistema de saúde de nossa nação que têm trabalhado, valentemente, durante a pandemia. Nós agradecemos a todos”, escreveu Jeff Vahle, Presidente de Walt Disney World Resort, nas redes sociais.

A Disney também informou que, nesta segunda-feira (8), não irá realizar a tradicional parada com os campeões do torneio em Magic Kingdom. Para evitar aglomerações e manter os protocolos de segurança contra a COVID-19, o complexo decidiu não comemorar a vitória no parque e informou que espera retornar com a celebração em 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros