Resorts Walt Disney World Resort

Tapumes cobrem área onde será a nova montanha-russa em Epcot

Os visitantes de Epcot, em Walt Disney World Resort que passarem em frente ao antigo brinquedo dedicado à Energia já podem ver tapumes cobrindo a atração. No espaço, será construída uma montanha-russa que terá as personagens de “Guardiões da Galáxia” como tema

Na estrutura já existente do antigo “Universo da Energia” ficarão localizadas a fila e uma área de pré-show. A montanha-russa em si será montada em um prédio que ainda será construído atrás do “Wonders of Life Pavilion”. Conforme já ocorre com a “Rock ‘N’ Roller Coaster”, no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes irão embarcar em um espaço e serão conduzidos  a outro através de um túnel. 

Apesar de a construção já ter iniciado, o brinquedo só deverá ser inaugurado na primavera de 2021.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.