Walt Disney World Resort

Tapumes cobrem parte do Castelo da Cinderela

Esta semana, tapumes foram colocados em frente ao Castelo da Cinderela, em Magic Kingdom. Coberturas foram adicionadas tanto no palco quanto na porção inferior da área de onde os visitantes assistem aos espetáculos. Vasos com plantas também estão no local para melhorar o aspecto das fotos tiradas em frente ao ícone.

Foto: Blog Mickey

Até o momento, a Disney ainda não informou o que fará no local, mas acredita-se que sejam apenas trabalhos de reparo da área. O palco está sem receber artistas desde março do ano passado quando o parque fechou. O piso apresenta rachaduras, e a empresa deverá aproveitar esse tempo sem shows para restaurar o espaço.

Há alguns meses, autorizações de trabalho foram preenchidas junto às autoridades locais e mostraram o endereço do castelo no documento. Uma delas refere-se, provavelmente, à atual manutenção enquanto as outras fazem parte das comemorações de 50 anos do parque. Para a ocasião, o ícone deverá ganhar novos adereços de metal e uma decoração especial.

Foto: Blog Mickey
Foto: Blog Mickey
Foto: Blog Mickey

Por enquanto, ainda não se sabe até quando os tapumes permanecerão em frente ao Castelo da Cinderela.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.