web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Tapumes são retirados de parte do castelo de Hong Kong

Esta semana, os tapumes que cobriam a parte frontal do Castelo de Hong Kong Disneyland, na China, foram retirados, revelando a estrutura original do ícone, que segue sendo remodelado.

Quem visita o parque ainda consegue ver o castelo original por causa da diferença no esquema de cores. Quando o acréscimo das novas partes for terminado, o símbolo do parque será pintado em novas cores que irão unificar toda a estrutura, deixando o “Castle of Magical Dreams” com uma aparência única e exclusiva do parque chinês.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros