web analytics
Tokyo Disney Resort

TDR começa preparativos para reabertura de parques

O complexo de Tokyo Disney Resort, no Japão, continua fechado desde o final de fevereiro por causa da pandemia de COVID-19 e ainda não anunciou uma data para voltar a funcionar, entretanto a reabertura pode estar próxima. Além da retomada das atividades do “Ikspiari”, na última semana, marcações no piso das entradas tanto de Tokyo Disneyland quanto do Tokyo DisneySea já foram instaladas.

Como visto em Shanghai Disney Resort e em Hong Kong Disneyland Resort, os visitantes também terão que manter o distanciamento social nos parques japoneses. Feitas com adesivos, linhas foram instaladas no piso de forma a separar os grupos de guests.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans

As marcações estão por toda a praça localizada em frente às catracas, incluindo na área que antecede os detectores de metais e as mesas para checagem de bagagens. Quadrados foram criados no espaço, e cada família deverá se posicionar dentro deles antes de prosseguir.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans

Linhas também foram instaladas na entrada do Tokyo DisneySea, mas essas possuem um padrão diferente e, por enquanto, ainda não se sabe exatamente como irão funcionar. Nos próximos dias, a Disney deverá instalar adesivos com melhores instruções para os visitantes. Antes dos detectores de metais, porém, as mesmas caixas criadas na plaza de Tokyo Disneyland podem ser vistas.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans

Para os primeiros dias de reabertura, a Disney espera atingir a capacidade máxima permitida, a qual estará reduzida, e, por isso, também instalou linhas e caixas para o distanciamento social no estacionamento preferencial que está localizado próximo às entradas para o caso de as filas se prolongarem além das áreas de bilheterias.

Foto: @TDRPlans

Nos próximos dias, a Disney deve iniciar, oficialmente, os testes em Tokyo Disney Resort. A data de reabertura poderá ser anunciada em poucas semanas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros