web analytics
Tokyo Disney Resort

TDR divulga vídeos sobre reabertura

Tokyo Disney Resort voltará a funcionar, após quatro meses fechado, na manhã dessa quarta-feira (1). Em um evento para a imprensa, a Oriental Land Co. informou, através de vídeos e fotos, como irá utilizar os novos protocolos de segurança.

Para visitar os parques, os guests precisarão escolher o dia e comprar o bilhete com antecedência. Antes de entrar no resort, todos terão a temperatura verificada. Aqueles que estiverem com 37.5 graus Celsius ou mais não poderão entrar. O uso de máscaras será obrigatório, e todos deverão seguir as placas de instrução sobre o distanciamento social. Para evitar contato com os visitantes, os cast members usarão máscaras e/ou viseiras e luvas.

Tanto fora quanto dentro dos parques, marcações no piso irão mostrar onde os visitantes devem aguardar nas filas. Ainda na área das bilheterias, quadrados foram criados. Apenas duas pessoas poderão ficar dentro de cada um deles. Grupos maiores serão separados.

O distanciamento social também será usado nas atrações. A Disney pede que apenas duas pessoas se posicionem em cada uma das linhas instaladas no chão. Além disso, antes de entrar nos brinquedos, todos devem higienizar as mãos. Nos veículos, os visitantes irão sentar em filas alternadas e em áreas de pré-show, elas ou ficarão separadas em quadrados ou em espaços já designados nos bancos.

Nos restaurantes, o distanciamento social também será aplicado. Adesivos mostram onde as pessoas devem aguardar nas filas enquanto avisos nas mesas exibem aquelas que podem ser usadas. Os cardápios estarão disponíveis online, e a Disney encoraja pagamentos que não exigem contato entre o guest e o cast member.

As mesmas medidas aplicadas nos restaurantes também serão usadas nas lojas. Os visitantes precisarão higienizar as mãos antes de entrarem e são pedidos para só tocar nos produtos que irão comprar.

A Disney ainda informou que a limpeza das áreas de maior tráfego dos parques será feita com mais rigor e frequência. Nessa primeira fase de reabertura, as personagens farão aparições à distância, na frente do Castelo da Cinderela e também em carros ao longo das ruas dos parques. Fotos com elas não serão permitidas. Paradas e shows de fogos seguirão suspensos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros