Cinema

Teaser de “Lightyear” é divulgado

A Pixar divulgou, nesta quarta-feira (27), o primeiro teaser de “Lightyear”, que vai contar a história do verdadeiro Buzz Lightyear, no qual o já conhecido Buzz se espelhou antes de se tornar um agente espacial. O filme será lançado, exclusivamente, nos cinemas, no verão de 2022, e terá Chris Evans no papel principal. “À primeira vista, você pode pensar que é só um filme da franquia Toy Story. Não é bem assim. Quando nós criámos o primeiro Toy Story, desenhamos Buzz Lightyear com a ideia de que ele era um brinquedo inspirado em uma personagem de um filme épico e extremamente popular. Bem, passados estes anos todos, decidimos que é altura de fazer esse filme”, disse Angus MacLane, diretor da animação.

Nos Estados Unidos, a estreia está prevista para 17 de junho, mas ainda poderá ser modificada e, por isso, não aparece no pôster oficial.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.