Cinema

Teaser de “Lightyear” supera o de “Eternos”

O primeiro teaser de “Lightyear” foi divulgado, há alguns dias, e deu uma prévia daquilo que o público poderá esperar da nova animação da Pixar, que chegará, aos cinemas, em junho de 2022, depois do lançamento de “Red: Crescer é uma Fera”. Protagonizado por Chris Evans, que foi a primeira e única opção do estúdio para interpretar Buzz Lightyear, o filme foi um dos assuntos mais comentados da semana, e o vídeo gerou, segundo o Deadline, 83 milhões de visualizações, ultrapassando o de “Toy Story 4”, que obteve 62 milhões no mesmo período, o de “Soul”, que conseguiu 32 milhões, e o de “Luca”, que teve 28 milhões. Dentre as animações do estúdio, “Lightyear” ficou atrás apenas de “Os Incríveis 2”, que, na época, conseguiu 114 milhões de views.

Como se superar títulos do mesmo estúdio não bastasse, o teaser ainda ultrapassou o de “Cruella”, com 71 milhões, e o de “Eternos”, que alcançou 77 milhões de visualizações.

Com produção de Galyn Susman e direção de Angus MacLane, “Lightyear” vai contar a história do verdadeiro Buzz Lightyear, o agente espacial que deu origem ao boneco que apareceu, pela primeira vez, em “Toy Story” e foi interpretado em todos os filmes da franquia por Tim Allen. Além de Evans, o desenho também vai contar com Pat Fraley, Patrick Warburton, Javier Fernandez-Peña, Mike MacRae e Corey Burton no elenco.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.