Walt Disney World Resort

Teatros serão reformados no Hollywood Studios

Esta semana, a Disney World preencheu, junto às autoridades locais, pedidos de autorização para trabalhos em três teatros do Disney’s Hollywood Studios. O “Hollywood Hills Amphitheater”, onde “Fantasmic” é apresentado, é um deles. Os outros dois são o “Theater of the Stars”, que é, há mais de vinte anos, o endereço do “Beauty and the Beast – Live on Stage”, e ainda o do “Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!”.

Nos três documentos, a empresa listada como responsável pelas obras é a “Buena Vista Construction Company”, que pertence à própria companhia. Na descrição, aparece apenas “General Construction”, o que leva a imaginar que o complexo irá fazer somente reparos e trabalhos de manutenção nos três teatros. Desde março de 2020, os principais espetáculos do Hollywood Studios estão sem ser apresentados. As permits podem ser um indício de que, em breve, eles serão retomados. Por enquanto, porém, nenhum dos cast members que faziam parte deles foi recontratado. Dentre todos os demitidos, apenas alguns dos que participavam no “Festival of the Lion King” foi chamada de volta.

Foto: @bioreconstruct

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros