Resorts Walt Disney World Resort

Teleférico começará a funcionar em Disney World em 2019

A partir do outono de 2019, os visitantes de Walt Disney World Resort, na Flórida, ganharão um novo tipo de transporte: o chamado gondola system, que continua em construção.

Conectando dois parques temáticos e quatro hotéis, o teleférico promete ser não apenas uma maneira rápida de deslocamento, mas divertida também. Cada gôndola do sistema terá uma personagem da Disney como tema, e os guests terão a habilidade de ver o complexo de uma maneira, no mínimo, diferente.

Os cabos que irão transportar as gôndolas já estão sendo instalados. Quem visita o parque Disney’s Hollywood Studios pode conferir o progresso da instalação que segue rumo a Epcot. 

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.