web analytics
Walt Disney World Resort

Teleférico de Disney World permanece fechado após acidente

Após o acidente envolvendo algumas gôndolas do novo teleférico da Disney, inaugurado há apenas uma semana, o sistema segue sem data de reabertura marcada.

O “Disney Skyliner” não abriu, neste domingo (6), e placas espalhadas em frente às estações informam que o sistema está “temporariamente indisponível”. Seguranças também estão nas redondezas para impedir que pessoas tentem entrar nas áreas que estão fechadas.

Foto: WDWNT

A Disney continua afirmando que não houve nenhum acidente, mas apenas uma falha técnica. De toda forma, o sistema seguirá fechado enquanto as causas da pane são investigadas.

Acidente

As primeiras imagens que registraram o possível choque entre gôndolas no “Skyliner” começaram a ser postadas, nas redes sociais, às 21:00 desse sábado (5). Muitas pessoas precisaram ser evacuadas, e o processo demorou horas para ser concluído. Ninguém ficou ferido.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros