Resorts Walt Disney World Resort

Teleférico em Disney World inicia fase de testes

Esta semana, a Disney informou que os testes com as gôndolas do novo sistema de transporte de Walt Disney World já iniciaram. As primeiras cabines foram instaladas na estação no hotel “Disney’s Caribbean Beach Resort”, que será a maior dentre todas, segundo o vídeo divulgado. Além dos testes, a fase de finalização na construção das estações começou. 

Atualmente, as cabines estão cobertas para que os visitantes não vejam as imagens que irão decorá-las. Entretanto, já se sabe quais serão os filmes/personagens que irão estampá-las:

* A Bela e a Fera

* Frozen

* Lilo & Stitch

* Moana

* Peter Pan

* A Princesa e o Sapo

* WiFi Ralph

* Branca de Neve e os Sete Anões

* Zootopia

* Viva, a Vida é uma Festa

* Procurando Dori

* Monstros S.A.

* Ratatouille

* Toy Story

* Star Wars

* Guardiões da Galáxia

Além dos filmes, algumas cabines também terão Mickey, Minnie, Pluto, Margarida, Donald, Tico e Teco, Clarabela, Pateta, Horácio, os fantasmas da atração “Mansão Mal-Assombrada” e os piratas de “Piratas do Caribe”. Os adesivos nas gôndolas serão instalados de forma que quem está fora não será capaz de ver quem está dentro. A medida visa a melhorar a temperatura dentro dos veículos que não contarão com ar-condicionado. A Disney, porém, tranquiliza que elas foram desenvolvidas para o clima da Flórida e, assim, ninguém sentirá calor ou terá a sensação de sufocamento quando nelas.

A inauguração do “Disney Skyliner” ocorrerá ainda este ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.