Walt Disney World Resort

Teleférico volta a funcionar em Disney World

Após uma semana fechado, depois da pane que deixou visitantes presos por cerca de três horas, o “Disney Skyliner” voltou a funcionar, nesta segunda-feira (14). Como forma de tranquilizar seus hóspedes, a Disney divulgou um comunicado em que afirma que fez ajustes ao sistema e também ao treinamento dos cast members lotados no teleférico.

A comunicação com os guests que estão dentro das gôndolas também foi modificada de forma a melhorar o passeio como um todo. No comunicado, a empresa voltou a pedir desculpas aos afetados pela pane do último dia 5.

A partir desta segunda (14), o “Skyliner” passa a funcionar das 8:30 da manhã às 22:30. Entre os dias 16 e 18, porém, o horário de funcionamento de algumas linhas irá variar devido a alguns procedimentos que a Disney irá realizar nelas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros