web analytics
Walt Disney World Resort

Tempestade tropical pode chegar à Flórida

Além de todas as dificuldades causadas pela pandemia de COVID-19, os residentes do Caribe, das Bahamas e da Flórida, nos Estados Unidos, podem ter que enfrentar outras mais causadas pela temporada de furacões que se iniciou em junho. Neste momento, todos estão em alerta porque o Ciclone “Nine” está sendo aguardado para chegar à região a partir desta quarta-feira (29). A costa americana será atingida até o fim de semana.

O “U.S. National Hurricane Center”, emitiu, nessa terça-feira (28), alertas para Porto Rico, Ilhas Virgens Britânicas, Antigua, Barbuda, Dominica, Martinique , Montserrat, St. Kitts e Nevis, Guadeloupe, Martinique, St. Martin, St. Maarten, Saba e St. Eustatius. Pelas próximas 36 horas, os moradores dessas áreas devem estar preparados para fortes ventos e chuva.

As autoridades informam que o ciclone não deverá se transformar em furacão, nos próximos dias, mas poderá atingir o centro da Flórida com forte chuva e ventos de até 80 km/h. Ainda é cedo para saber se o complexo de Walt Disney World irá alterar seus procedimentos durante o fim de semana. Até que os especialistas emitam um alerta de furacão, os chamados “Hurricane Warning” e “Hurricane Watch”, o resort não deverá modificar suas operações.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros