web analytics
Walt Disney World Resort

Tempestade tropical se transforma em furacão

A Tempestade Tropical “Isaias” se transformou, durante a madrugada desta sexta-feira (31), em furacão e, apesar de continuar se movimentando lentamente em direção ao leste americano, a Flórida Central ainda deverá sentir os efeitos dele. Um alerta já foi emitido pelo “U.S. National Hurricane Center” para todas as cidades litorâneas do estado.

A partir da manhã desse sábado (1), a velocidade dos ventos deverá estar maior, e a chuva mais constante, na costa americana. As autoridades alertam residentes e visitantes para a possibilidade de trovões, relâmpagos e alagamentos e reforça que todos devem tomar medidas de precaução. Entre elas, armazenar água potável e ter medicamentos e documentos importantes em um lugar seguro, mas de fácil acesso, para eventuais emergências. O furacão é esperado para atingir a Flórida com uma categoria 1 ou 2.

Ao longo desta sexta-feira (31), as Bahamas deverão ser impactadas bem como a República Dominicana e outras ilhas. O estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, poderá sentir os efeitos do “Isaias” a partir do início da próxima semana.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros