Disneyland Resort

“The Haunted Mansion” ficará fechada por alguns meses, na Califórnia

No dia 21 de janeiro de 2020, a “The Haunted Mansion”, em Disneyland, será fechada para limpeza e manutenção como de costume. Mas, no próximo ano, os trabalhos deverão levar mais que tempo que o normal. Segundo o OC Register, o brinquedo só voltará a abrir dois meses depois, sendo a terceira atração de grande importância do parque a estar fechada no mesmo período.

Todos os anos, logo após as festividades de fim de ano, a “Mansão Mal-Assombrada” é fechada para que a decoração natalina, que tem “O Estranho Mundo de Jack” como tema, possa ser retirada. Geralmente, os trabalhos levam entre duas e três semanas. Dessa vez, porém, a Disney vai precisar de mais tempo porque vai aproveitar para fazer pequenos reparos na estrutura externa. Algumas partes da atração receberão pintura também.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros