web analytics
Variadas

“The Mandalorian” só terá último episódio disponível em dezembro

O primeiro episódio de “The Mandalorian” já pode ser assistido através do Disney+. Com o lançamento da plataforma nessa terça-feira (12), a série está disponível, mas não por completo. A cada semana, um novo capítulo será lançado, estando o último previsto apenas para o final de dezembro, conforme visto na imagem.

Por enquanto, o Disney+ não está disponível para o Brasil e ainda não há data de lançamento previsto, entretanto os mais ansiosos podem contratar o serviço como se estivessem nos Estados Unidos, pagar com cartão de crédito e usar algum programa que mascare o IP do computador para assistir ao conteúdo.

Assinantes

Apenas nas primeiras 24 horas, o Disney+alcançou 10 milhões de assinantes, o que é um número maior do que o esperado pela Disney.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros