Cinema

“The Marvels” é o nome de novo filme do MCU

A Marvel Studios revelou, nesta segunda-feira (3), que a sequência de “Capitã Marvel” será chamada de “The Marvels”. A escolha foi feita porque as protagonistas serão a própria Capitã Marvel e Ms. Marvel, que será interpretada por Iman Vellani. O filme, que, até então, ainda tinha data de estreia conhecida, chegará aos cinemas no dia 11 de novembro de 2022.

Conforme divulgado anteriormente, o longa será dirigido por Nia DaCosta, e o roteiro será de Megan McDonell, que serviu como auxiliar de roteiro em alguns episódios de “WandaVision”. Além de Brie Larson e Iman Vellani, o filme também vai contar com Teyonah Parris, que será Monica Rambeau, mais uma vez, e Zawe Ashton, que dará vida à vilã.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.