Cinema

Thomas Mann estará em remake de “A Dama e o Vagabundo”

Thomas Mann é o mais recente nome anunciado para o remake de “A Dama e o Vagbundo”, que fará parte do conteúdo exclusivo do novo serviço de streaming da Disney. O ator, que esteve em “Kong: Skull Island”, fará Jim Dear, esposo de Darling Dear, dona de Lady.

De acordo com a Variety, Mann será um dos poucos atores a interpretar um humano. A maioria do elenco dará vida a personagens caninas através de computação gráfica bem como ocorreu na versão live-action de “A Bela e a Fera”. 

Tessa Thompson e Justin Theroux serão os protagonistas e farão, respectivamente, Dama e Vagabundo. 

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.