Disneyland Resort

Tire suas dúvidas sobre o “Magic Key”

Disneyland Resort vai começar a vender, nessa quarta-feira (25), passes do “Magic Key”, que será o novo programa de bilhetes anuais do complexo. O sistema terá, ao todo, quatro opções, que têm benefícios e preços variados. Desde que a novidade foi lançada, há cerca de três semanas, muitas dúvidas têm surgido entre os guests. Para evitar confusão na hora de escolher qual passe cada guest vai comprar, a companhia respondeu as principais perguntas deles.

Onde comprar o passe?

Nessa primeira fase, os bilhetes serão vendidos apenas online, no site do complexo e através do aplicativo oficial do resort. Não haverá venda nas bilheterias dos parques.

Será possível parcelar o ingresso anual?

Sim, mas a opção estará válida apenas para os residentes da Califórnia, e um comprovante de endereço será exigido na hora da compra.

É possível fazer um upgrade de um bilhete que eu já tenho?

Sim! De acordo com Kelsey Lynch, Relações Públicas de Disneyland Resort, “a maior parte dos ingressos são elegíveis para upgrade. Aqueles, porém, que já foram usados, estão vencidos ou foram disponibilizados de forma gratuita como parte de um evento não poderão ser utilizados para o mesmo fim”. Os que ainda estão válidos podem ser alterados para um passe anual através do aplicativo do resort.

Como vão funcionar minhas reservas com o passe?

Isso vai depender do tipo de “Magic Key” que o visitante tenha. Cada um deles permite que um determinado número de reservas seja feita de uma só vez e com até 90 dias de antecedência. “A Imagine Key, por exemplo, permite que você faça apenas duas reservas por vez. Apenas quando você usar seu primeiro dia é que terá a chance de fazer um novo agendamento”, explicou Lynch.

Os visitantes podem reservar uma visita para apenas um parque ou dois, no mesmo dia. Caso queira visitar ambos, terá que escolher a qual deles vai primeiro. A seleção deverá ser indicada no aplicativo. “No dia da visita, você poderá deixar um parque e ir ao outro a partir das 13:00. Caso você chegue ao complexo depois das 13:00, poderá entrar em qualquer um dos parques, sem ter que obedecer uma ordem”, acrescentou.

A Disney também informou que todas as pessoas que comprarem um dos passes e visitarem Disneyland entre os dias 1 de setembro e 31 de outubro terão a chance de participar de uma experiência especial no “Starcade”, em Tomorrowland. Lá, poderão tirar fotos, receber brindes e descansar.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.