Resorts Tokyo Disney Resort

Tokyo Disney Resort divulga detalhes das festas de 35 anos

Esta semana, o complexo da Disney no Japão divulgou outros detalhes sobre as festas que irão comemorar os 35 anos do resort. Chamado de “Happiest Celebration”, o evento irá ocorrer entre 15 de abril deste ano e 25 de março de 2019. Informações sobre novos shows, paradas, decorações dos parques e produtos estão, agora, disponíveis para os visitantes.

Dreaming Up

A nova parada irá desfilar, durante o dia, pelas ruas do parque Tokyo Disneyland. Com duração de 45 minutos, o desfile contará com 13 carros alegóricos e 140 artistas. Mickey e Pluto irão liderar a trupe por um mundo de fantasia e imaginação. 

A parada vai ter segmentos diferenciados que irão mostrar as diversas maravilhas do mundo da Disney. O primeiro deles será chamado de “Playful Dreams” e trará Pateta e as personagens de “Alice no País das Maravilhas”. O “Dreams from the Heart” terá Minnie Mouse e astros dos filmes “Cinderela”, “Bela Adormecida”, “Branca de Neve e os Sete Anões” e “Enrolados”. O “Dreams of Enchantment” será liderado por Tico e Teco e dará destaque a desenhos como “A Bela e a Fera” e “As Aventuras do Ursinho Pooh”. Pato Donald e Margarida acompanhados de Baymax, Hiro, Mary Poppins, Peter Pan e Wendy virão no “Dreams Take Flight”. 

Celebrate! Tokyo Disneyland

À noite, um show de fogos liderado por Mickey Mouse irá iluminar o céu do parque. O espetáculo durará 15 minutos e irá estrear no dia 10 de julho de 2018.

Let’s Party Gras!

Mickey, Minnie e companhia irão estrelar um novo show no “Theater Orleans”, em Adventureland, a partir do dia 10 de julho. Na história, Donald e José Carioca estão de volta a Nova Orleans, após uma volta ao mundo, para celebrar o carnaval. A apresentação terá 25 minutos de duração e ocorrerá entre 4 e 5 vezes por dia. O atual show “Minnie Oh! Minnie” será encerrado no próximo dia 19 de março.

it’s a small world

A clássica atração “it’s a small world” será reaberta no dia 15 de abril. Novos bonecos e uma nova trilha sonora darão o tom do brinquedo.

Celebration Street

Durante toda a celebração de 35 anos, a “World Bazaar’s Main Street” estará transformada em “Celebration Street”. No centro dela, um monumento de 10 metros de altura irá exibir 9 estátuas de Mickey Mouse trajando diferentes fantasias, todas clássicas do resort. As lojas da rua também estarão decoradas para a ocasião. À noite, as fachadas serão iluminadas com projeções.

A entrada do parque também receberá uma decoração diferenciada e terá, inclusive, um tapete vermelho para recepcionar os turistas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.