Tokyo Disney Resort

Horários de Tokyo Disney Resort são alterados

Por causa da baixa estação e consequente redução no número de visitantes em Tokyo Disney Resort, tanto o Tokyo Disneyland quanto o Tokyo DisneySea começam a operar por menos horas a partir desta semana até a última de fevereiro. Qualquer visita ao resort, nesse período, exige maior atenção ao calendário de horas das atrações e dos parques.

Tokyo Disneyland

Entre segundas e quintas-feiras, dos dias 15 a 29 de janeiro, o parque vai fechar às 7:00 da noite. Nos dias 17 e 31, porém, vai funcionar por uma hora a menos, encerrando às 18:00. Os horários de abertura variam entre 8:00 e 10:00 da manhã.

A partir do dia 1 de fevereiro, volta a fechar mais tarde, às 22:00.

Tokyo Disney Sea

Às terças, quartas e quintas-feiras, entre os dias 15 e 30 de janeiro, o Tokyo DisneySea vai fechar às 7:00 da noite. No dia 24, encerrará mais cedo, às 18:30.

Em fevereiro, os horários variam mais. Entre os dias 3 e 5, 12, 13 e 17 a 19, vai fechar às 19:00. No dia 7, às 18:30.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Adicionar comentário

Clique aqui pra postar um comentário

Facebook

Parceiros