web analytics
Tokyo Disney Resort

Tokyo Disney Resort vai modificar protocolos de segurança

O complexo de Tokyo Disney Resort, no Japão, irá receber, em breve, detectores de metais e máquinas de raio-x para melhorar a segurança de ambos parques. A informação foi divulgada pela Oriental Land Co., nessa sexta-feira (1).

“Nós continuamos a introduzir novos protocolos de segurança tanto em Tokyo Disneyland quanto no Tokyo DisneySea para melhorar a segurança de nossos visitantes. Até agora, pontos adicionais de revistas foram implantados. Em breve, estaremos adicionando portões com detectores de metais e máquinas de raio-x”, afirmou a empresa que administra o complexo.

Atualmente, revistas em bolsas já são feitas na entrada de ambos parques japoneses, mas de forma rudimentar. O volume de visitantes ao complexo exige que a companhia implemente novos métodos de segurança, bem como ocorreu, no último ano, em Walt Disney World, nos Estados Unidos. Além disso, em 2020, as Olimpíadas serão realizadas no Japão, e o resort da Disney irá receber um maior e mais variado fluxo de turistas, precisando, portanto, estar preparado para quaisquer eventualidades.