Resorts Tokyo Disney Resort

Tokyo Disneyland celebra a chegada do inverno

A chegada do inverno ao Japão será comemorada, a partir do dia 11 de janeiro, em Tokyo Disneyland Resort, com uma série de atrações tradicionais do período. Entre elas, a parada “Anna and Elsa’s Frozen Fantasy”, que leva toda a magia de “Frozen” para as ruas do parque Tokyo Disneyland. O vizinho Tokyo DisneySea também receberá atividades especiais como a chamada “Duffy’s Heartwarming Days”. 

Para celebrar a nova estação, a American Waterfront, no Tokyo DisneySea, será transformada no mundo de Duffy. Ele próprio estará conhecendo e tirando fotos com os fãs na “Village Greeting Place” enquanto ShellieMay estará nas proximidades da “Cape Cod Cook-Off”. Gelatoni e StellaLou também estarão no parque. Uma dúzia de novos produtos tendo os amigos como tema encherá as prateleiras das lojas.

Enquanto isso, o parque Tokyo Disneyland se transformará em um mundo congelado com a passagem de Elsa. Durante o dia, Anna, Olaf, Hans, Kristoff, os trolls e a própria Elsa desfilarão na “Frozen Fantasy Parade”. Uma combinação de música, luzes e, claro, neve, cortesia da Rainha, dará o tom da festa.

Durante a noite, o céu do parque será iluminado com o show “Frozen Forever”, que exibirá várias sequências pirotécnicas ao som de músicas do hit da Walt Disney Animation Studio. Pratos também inspirados no desenho animado estarão sendo servidos em restaurantes como “Sweetheart Café”, “Grandma Sara’s Kitchen and Refreshment Coner” e “Plaza Pavilion Restaurant”. 

Ainda no parque Tokyo DisneySea, as personagens mais famosas da Pixar serão celebradas na “Pixar Playtime”, que incluirá uma série de atividades, jogos e meet and greets.

Após as comemorações de inverno, ambos os parques do complexo irão celebrar os 35 anos do resort com a estreia de atrações inéditas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.