web analytics
Tokyo Disney Resort

Tokyo Disneyland poderá não mudar tema de atração

Quando a Disney anunciou, na semana passada, a mudança no tema da “Splash Mountain” de Disneyland e Walt Disney World, muitos começaram a se perguntar qual seria o destino do brinquedo em Tokyo Disneyland, no Japão. De acordo com uma publicação do The Asahi Shimbun, o complexo está considerando a alteração, mas uma decisão final ainda não foi tomada. A Oriental Land Co., operadora de Tokyo Disney Resort, ainda estaria estudando se a mudança seria válida ou não. Reuniões com a própria Disney, que precisa dar autorização antes de qualquer obra no complexo japonês, estão sendo feitas.

Se a OLC concordar em alterar a “Splash Mountain”, o filme “A Canção do Sul” será excluído, de fato, de todos os parques da Disney, ao redor do mundo, já que só está presente nos dois complexos americanos e no japonês.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros