Tokyo Disney Resort

Tokyo Disneyland vai celebrar Halloween durante as manhãs

A Oriental Land Company, que administra Tokyo Disney Resort, anunciou, nesta terça-feira (14), um novo evento de Halloween que ocorrerá em Tokyo Disneyland, nas manhãs dos dias 25 a 29 de outubro. Nesse período, os guests terão a chance de comprar o “Halloween Morning Passport”, que dará direito à entrada duas horas antes da abertura normal dos portões e a outras experiências.

Os visitantes com o ingresso do evento entrarão, portanto, às 8:00 da manhã e poderão desfrutar de alguns brinquedos e atrações exclusivas. Uma delas será a “Mickey’s Greeting Parade with Villains”. No desfile, Mickey Mouse aparecerá ao lado de sete vilões e dará as boas vindas aos presentes. A procissão iniciará às 8:45. A “Big Thunder Mountain”, a “Splash Mountain”, a “Pooh’s Hunny Hunt”, a “Space Mountain”, a “Buzz Lightyear’s Astro Blasters” e a Monsters, Inc. Ride & Go Seek” estarão abertas. Algumas lojas e restaurantes também estarão funcionando.

Para o evento, os guests poderão se fantasiar de alguma personagem da Disney. O complexo salienta, porém, que apenas quem tiver o “Halloween Morning Passport” poderá usar os trajes. Adicionalmente, não será permitido o uso de transparências ou decotes acentuados, barbas artificiais, maquiagem extravagante e/ou máscaras que não sejam cirúrgicas.

A venda de ingressos começará no dia 22 de setembro. Cada um custará US$ 118 e dará direito a um dia inteiro no parque, não sendo preciso comprar outra admissão separadamente. O valor também inclui uma lembrança que será entregue aos visitantes na entrada. Para efeitos de comparação, o bilhete regular para entrar em Tokyo Disneyland é vendido, em média, por US$ 74.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.