Resorts Tokyo Disney Resort

Tokyo DisneySea divulga suas atrações para a Páscoa

A partir de março, o parque Tokyo DisneySea, no Japão, irá celebrar a Páscoa com uma série de shows, produtos e atividades. Os visitantes poderão conferir ainda uma decoração especial e participar de uma caça a ovos de Páscoa.

Disney’s Easter

Entre 27 de março e 6 de junho, as águas do Mediterranean Harbor ganharão novas cores com o retorno do show “The Fashionable Easter”, que traz Mickey e Minnie Mouse como protagonistas. Seguidos por personagens que representam os quatro portos que formam a Mediteranean Harbor – American WaterfrontLost River DeltaMermaid Lagoon e Mysterious Island – eles recebem dicas sobre moda e, assim, vão trocando de roupas enquanto o show ocorre. Durante 25 minutos, 115 artistas transformam a atmosfera da área e celebram a Páscoa de uma forma singular. Cinco barcos e uma série de efeitos pirotécnicos são usados na apresentação.

Pela primeira vez este ano, a tradicional “Egg Hunt” – caça a ovos de Páscoa – de Tokyo Disneyland será transferida para o parque vizinho, o DisneySea. Comprando um mapa por US$ 7.95, os visitantes podem, literalmente, caçar enormes ovos de Páscoa pelo parque. Cada um deles representa uma personagem diferente. Ao achar todas, o guest ganha um prêmio.

O parque inteiro estará também decorado de forma especial. Flores com um colorido único serão espalhadas em todas as áreas. As lojas, por sua vez, ganharão produtos diferenciados, e os restaurantes terão um menu sazonal, que inclui bebidas inspiradas na Páscoa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.