Cinema

Tom Holland afirma que vai continuar sendo o Homem-Aranha

Após o impasse entre a Sony e a Disney e a consequente saída do Homem-Aranha do Universo da Marvel Studios, muitos sites afirmaram que Tom Holland não mais interpretaria o super-herói. Entretanto, em sua mais recente entrevista à Entertainment Weekly, o ator disse o contrário.

“Basicamente, nós fizemos cinco ótimos filmes. Foram incríveis cinco anos. Eu tive o melhor tempo da minha vida. Quem sabe o que o futuro nos reserva? O que eu sei é que eu vou continuar a interpretar o Homem-Aranha e me divertir. Vai ser muito divertido, seja da forma que a gente decidir. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas vai ser tão divertido quanto o que fizemos”, declarou Holland.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.