web analytics
Cinema

Tom Holland pode estar com COVID-19

Através de seu Instagram pessoal, Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, disse estar doente, nesse domingo (22). “Eu estou me sentindo muito doente hoje. Não acho que estou com o Coronavirus, mas estou tomando precauções. Acordei horrível ontem, tossindo”, afirmou.

O ator também disse que está tomando precauções, mas, de acordo com vídeos postados, ele não está isolado de outras pessoas. Na mesma rede social, Holland aparece montando um quebra-cabeças com amigos. Alguns dos rapazes estão usando máscaras. “O isolamento nos levou a novas alturas”, diz a legenda.

Outros atores de Hollywood como Tom Hanks e Idris Elba estão infectados com o vírus.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros