Cinema

Tom Holland queria cena de sexo em “No Way Home”

A próxima sequência de “Spider-Man” chega aos cinemas em dezembro deste ano e, até agora, pouco se sabe a respeito do enredo. A Marvel Studios ainda nem sequer confirmou a participação ou não de outros atores que interpretaram Peter Parker em filmes passados. O destino da personagem de Tom Holland é incerto, mas o ator afirmou, esta semana, em entrevista à Radio Capital FM, do Reino Unido, que seu envolvimento com a produção dessa vez foi maior e que ele chegou a fazer várias sugestões para o estúdio, incluindo sequências de ação e movimentos que faria. “Eu estava tendo muitas ideias e escrevendo todas elas e enviando para a Marvel [Studios], mas a grande maioria foi rejeitada. Eles disseram que eram péssimas ideias, mas houve algumas que eles aproveitaram”, afirmou o ator. “Eu estou muito, muito envolvido com esse filme e não apenas como ator”, completou.

Quando questionado quais teriam sido algumas das ideias rejeitadas, ele respondeu que sugeriu uma cena de sexo para a sequência. “Eu queria uma cena de sexo, mas eles não tinham muita certeza que isso funcionaria”, disse ele, que terminou ouvindo brincadeiras por parte do apresentador, que chegou a sugerir que ele apareceria completamente pelado.

@capitalofficial

happy birthday to my hero, tom holland 🍾 #tomholland #spiderman

♬ original sound – Capital

Sendo a produção dedicada à família e sabendo que grande parte dos fãs de Tom Holland são crianças, é mais que natural imaginar que a Marvel rejeitaria a ideia. Até hoje, nenhum dos filmes dos estúdio mostrou sequências de sexo ou mesmo de beijos tórridos entre suas personagens.

“Spider-Man: No Way Home” estreia no dia 17 de dezembro apenas nos cinemas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.