Disneyland Resort

Toque de recolher é decretado na Califórnia

Dando sequência ao aumento no número de casos de COVID-19 em grande parte da Califórnia, o governador Gavin Newsom decretou toque de recolher a partir desse sábado (21). Entre 22:00 e 5:00, ninguém que mora nos condados que se encontram na Faixa Roxa do gráfico criado pelas autoridades locais poderá sair às ruas, com exceção para atividades essenciais.

Orange County, onde está Disneyland Resort, também está na categoria “Purple” e, por isso, terá que obedecer ao novo decreto. Dessa forma, os horários de funcionamento de Downtown Disney e da Buena Vista Street, que reabriu nessa quinta-feira (19), foram alterados e fecharão uma hora mais cedo, às 21:00, para que dê tempo de visitantes e membros do elenco voltarem para suas casas em segurança.

Conforme anunciado por Newsom, no início da semana, cerca de 70% da Califórnia registrou aumento no número de casos da COVID-19. Muitos, inclusive, regrediram no gráfico do governo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros