Disneyland Paris Resort

“Torre do Terror”, de Paris, estreia novos efeitos

Desde o último sábado (28), a “Torre do Terror” do complexo da Disney na França está diferente. Novos efeitos visuais e auditivos foram incorporados à atração, que, agora, possui mais três novas sequências de queda. Em cada uma delas, uma personagem é o centro da história.

Para celebrar a nova “The Twilight Zone Tower of Terror – A New Dimension of Chills”, a Disney divulgou um trailer que explica mais sobre as personagens do brinquedo e pergunta: você é corajoso o suficiente para encarar o elevador?

Sequências

A cada embarque no elevador, o guest irá encarar uma nova aventura. Diferentes sons e efeitos visuais serão percebidos, e, claro, a quantidade de vezes que o elevador irá subir e despencar também será uma surpresa. Saiba mais sobre as novas experiências:

The Malevolent Machine – o fantasma da criança, que aparece no trailer, é o centro dessa sequência. Ele quer te assustar e fazer você gritar o máximo possível. Entretanto, ele é a menor das suas preocupações porque o maquinário do elevador também é assombrado e vai catapultar você para o alto e depois fazê-lo despencar sem qualquer aviso.

The Shaft Creatures – “Eles sabem que você está aqui! Independentemente do que ocorrer, não grite!”. Criaturas assombradas rondam esse elevador e quanto mais seus hóspedes gritam, mais poderosos esses seres ficam. O segredo é, então, despencar o equivalente a 13 andares em silêncio. Você consegue?

The 5th Dimension – Não se perca nessa dimensão! Um fantasma conseguiu abrir uma passagem para uma nova dimensão e quer levar sua alma com ele. Então se prepare para questionar todo o seu conhecimento quando mergulhar nessa experiência psicodélica entre dois mundos.