Disneyland Paris Resort

“Torre do Terror” ganhará novos efeitos especiais

A partir do dia 28 de setembro, a “Torre do Terror” do Walt Disney Studios, em Disneyland Paris Resort, estará diferente. A atração ganhará novos efeitos visuais e de som que prometem melhorar a experiência dos visitantes.

Além disso, novos padrões de queda do elevador serão programados de forma que o guest, mesmo indo várias vezes na atração, terá a chance de experimenta-la de diferentes formas.

A novidade irá estrear durante as comemorações de Halloween no complexo, mas irá permanecer após o fim da festa. “Em Disneyland Paris, nós estamos sempre tentando reinventar a experiência de nossos visitantes de forma que eles sempre tenham novas emoções. Nós estamos ansiosos para revelar os novos efeitos especiais e sequências de queda da nossa Torre do Terror porque sabemos que elas vão criar memórias inesquecíveis nos hóspedes do Hollywood Tower Hotel”, afirmou Bjorn Heerwagen, da Walt Disney Imagineering.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.