Disneyland Paris Resort Resorts

“Torre do Terror” também deverá ser modificada em Paris

Conforme ocorreu no parque Disney California Adventure, em Disneyland Resort, a famosa “Torre do Terror” do complexo francês também deverá receber uma repaginada em breve. De acordo com novos rumores, a atração irá se transformar na “Guardians of the Galaxy: Mission BREAKOUT!”inaugurada na Califórnia em maio deste ano.

Se as informações que circulam nos bastidores forem, de fato, verdadeiras, a fachada da “Tower of Terror”, no parque Walt Disney Studios, começará a ser transformada em março de 2018. Em setembro, o brinquedo seria completamente fechado e reaberto apenas no primeiro semestre de 2019, sendo o pontapé inicial para uma área dedicada inteiramente a Marvel – não é de hoje que se comenta que essa nova land será construída. Um hotel tendo os super-heróis do estúdio como tema já foi, inclusive, anunciado para o resort durante a “D23 Expo”, em julho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.