Disneyland Paris Resort

Torres de Castelo são vistas a caminho de parque

Algumas das novas cúpulas que serão usadas em torres do Castelo da Bela Adormecida foram vistas, nesta quinta-feira (11), em um caminhão a caminho de Disneyland Paris Resort. Quando anunciou a reforma de seu ícone há cerca de dois meses, Disneyland Paris Resort informou que algumas delas seriam substituídas e não apenas restauradas.

Atualmente, o Castelo está coberto por andaimes, e operários trabalham na revitalização do ícone, que não recebia atenção há, pelo menos, uma década. Nos próximos meses, a estrutura receberá uma nova pintura, com tons de rosa e azul diferentes dos anteriores. Os vitrais também serão restaurados. A obra deverá ser finalizada ainda este ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros