Resorts Walt Disney World Resort

Toy Story Mania: suspensão de “Fastpass” deve aumentar filas

A partir do dia 9 de abril, o brinquedo “Toy Story Midway Mania”, no Disney’s Hollywood Studios, começará a operar sem Fastpass+, o que deverá aumentar, significativamente, o tempo de espera na fila. A suspensão do benefício tem a reforma nos trilhos e de parte da atração como causa. Desde janeiro, o brinquedo vem passando por modificações para que possa ser incorporado à nova área do parque, a Toy Story Land

Entre os dias 9 de abril, portanto, e 7 de maio, é esperado que o tempo das filas aumente bastante, visto que, durante o período, parte dos americanos ainda está sem aulas por causa do intervalo de Primavera nas escolas.

Antes de inauguração da nova área em 30 de junho, espera-se que o “Toy Story Mania” seja fechado completamente para últimos ajustes.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.