Cinema

Trailer de “Cruella” alcança bons resultados

O trailer de “Cruella”, liberado no último dia 17, alcançou 71 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas após o lançamento. A informação é do Deadline, que afirma que “o número é excepcional para um trailer lançado durante a pandemia, tendo superado, inclusive, outros divulgados em uma era pré-COVID como Malévola – A Dona do Mal, que foi visto 61.7 milhões de vezes, e Aladdin, que alcançou apenas 60.8 milhões de visualizações nas primeiras horas”.

Apesar do excelente resultado, o primeiro trailer de “Cruella” não chegou nem perto do recorde alcançado pelo da nova versão de “O Rei Leão”, que chegou a 224 milhões de visualizações após ser lançado no Thanksgiving de 2018. O teaser de “Mulan”, disponibilizado em julho de 2019, alcançou 175 milhões de views nas primeiras horas.

Enquanto isso, nas redes sociais, “Cruella” foi mencionado 265 mil vezes, superando “Aladdin” (228 mil) e “A Bela e a Fera” (154 mil). O filme, protagonizado por Emma Stone, está previsto para estrear, nos Estados Unidos, no dia 28 de maio. Por enquanto, ainda não se sabe quando estará disponível no Brasil. Um lançamento híbrido, tanto nos cinemas quanto no Disney+, como será feito com “Raya e o Último Dragão”, não está descartado.

Sinopse

“Cruella” vai mostrar a origem de uma das vilãs mais icônicas da Disney, que apareceu, pela primeira vez, em “101 Dálmatas”. Ambientado em Londres, na década de 1970, o filme vai acompanhar uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota esperta e criativa, determinada a construir uma reputação com suas criações. Ela faz amizade com dois jovens ladrões, Horace e Jasper, que apreciam seu apetite por travessuras. Um dia, o talento da jovem chama a atenção da Baronesa Von Helllman. A relação das duas, porém, dá início a uma série de eventos que culminarão na transformação de Estella na malvada e vingativa Cruella.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros