Disney+

Trailer de série é divulgado

A Disney divulgou, esta semana, um novo pôster e o primeiro trailer da série “Virando o Jogo dos Campeões”, sequência do filme “A Hora dos Campeões”. A produção, conforme divulgado anteriormente, estará disponível no Disney+ no próximo dia 26 de março. Emilio Estevez vai retornar como o treinador Gordon Bombay.

De acordo com a sinopse divulgada, a série se passará em Minnesota, nos Estados Unidos. A equipe dos “Mighty Ducks” são, agora, um time de hóquei de elite, bastante competitivo. Depois que Evan Morrow, de 12 anos, interpretado por Brady Noon, é cortado da turma principal, ele e sua mãe, Alex, personagem de Lauren Graham, decidem montar sua própria equipe. Eles contarão com a ajuda de Bombay para redescobrir a alegria de se competir.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros