Disney+

Trailer de “She-Hulk” é divulgado, e estreia confirmada

A Marvel Studios divulgou, na noite dessa terça-feira (17), o primeiro trailer oficial de “She-Hulk: Attorney at Law” e confirmou que a série será lançada, no Disney+, no próximo dia 17 de agosto, conforme havia vazado o site da plataforma no Reino Unido. No vídeo, Bruce Banner, que será, mais uma vez, interpretado por Mark Ruffalo, transforma sua prima, Jennifer Walters, na Mulher-Hulk, pela primeira vez. As imagens também mostram, rapidamente, Jameela Jamil como a vilã Titania. Além deles, o elenco do programa ainda conta com Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga e Tim Roth, que viveu o Abominável, em “O Incrível Hulk”, lançado em 2008.

O trailer divulgado também confirma que a série será uma comédia e mostra diversas cenas bem-humoradas da protagonista, personagem de Tatiana Maslany, incluindo ela à procura de um namorado em sites de encontro e falando a respeito de sua nova forma física com as amigas.

Além do trailer, o primeiro pôster oficial de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” também foi divulgado. “Você vai amar vê-la irritada” é o slogan que tem sido usado pela Marvel Studios para divulgar a novidade, nas redes sociais.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.