Cinema

Trailer oficial de “Red” é divulgado

A Pixar divulgou, nesta quarta-feira (17), o primeiro trailer oficial de “Turning Red”, que, no Brasil, será chamado de “Red: Crescer é uma Fera”. O vídeo explica a razão de Mei Lee, a protagonista, se transformar em um gigante panda vermelho sempre que não consegue controlar suas emoções. Um dos destaques da produção será a banda “4 ★ TOWN”, que já havia sido mencionada através de um easter-egg, em “Luca”. Ela contará com as vozes de Jordan Fisher, Grayson Villanueva, Josh Levi, Topher Ngo e FINNEAS, que, por sinal, escreveu três músicas para o filme junto com a irmã, Billie Eilish.

Um novo pôster também foi lançado, nesta quarta (17), para o desenho que tem estreia prevista para 11 de março de 2022. No elenco de “Turning Red”, estão Rosalie Chiang, que interpreta Mei Lee, e Sandra Oh, que dará vida a sua mãe, Ming. A direção é de Domee Shi, que também foi a responsável pelo curta-metragem “Bao”, que ganhou o Oscar em sua categoria, em 2019.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.