web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Trilho de montanha-russa começa a ser instalado

Após algumas semanas suspensos devido à pandemia de COVID-19, os trabalhos de construção da expansão de Hong Kong Disneyland, na China, foram retomados há cerca de dois meses e estão bastante avançados. Os trilhos da nova montanha-russa, inspirada em “Frozen”, foram entregues e estão na área onde o brinquedo vai ser erguido. Algumas peças já começaram a ser instaladas e exibem uma cor marrom, que tem a ver com o tema da atração, que será decorada como uma floresta.

A “Wandering Oaken’s Sliding Sleighs” será um dos brinquedos de “Arendelle: World of Frozen” e tem inauguração prevista para o próximo ano.

Foto: HKDL of Fantasy
Foto: HKDL of Fantasy
Foto: HKDL of Fantasy

Hong Kong Disneyland Resort segue fechado, e a data de retomada das atividades ainda não foi anunciada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros