Resorts Walt Disney World Resort

Trilhos de montanha-russa de Epcot seguem sendo instalados

Os fãs de “Guardiões da Galáxia” vão precisar aguardar um pouco mais para assistir à inauguração da nova montanha-russa de Epcot, que terá os heróis como tema. Com abertura prevista para 2021, as obras de construção seguem e podem ser acompanhadas, de longe, pelos visitantes.

Tanto de fora do parque quanto de Future World, é possível ver o prédio onde estará a maior parte do brinquedo. A estrutura externa está finalizada e a escadaria lateral, que funcionará como uma saída de emergência, também. Ao lado do prédio, fazendo a conexão entre ele e o antigo “Universe of Energy”, uma rampa – a subida da montanha-russa em si – está sendo finalizada. Embaixo, os trilhos estão sendo montados. 

Ainda não existem muitos detalhes divulgados, mas sabe-se que os visitantes irão embarcar em um prédio e serão transportados para outro justamente através da rampa que aparece nas fotos.

O telhado do antigo Pavilhão da Energia foi, recentemente, removido. Enquanto isso, o espaço de dentro continua vazio. Trabalhos na fundação e na estrutura em si são o foco do momento.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.