Resorts Walt Disney World Resort

TRON: duas atrações de MK sofrerão mudanças em 2019


Por causa da construção da nova montanha-russa inspirada em “TRON”, duas atrações de Magic Kingdom, em Walt Disney World, sofrerão mudanças em 2019. A primeira delas será a “Walt Disney World Railroad” que parará de dar voltas no parque a partir de dezembro deste ano. Um dos trens ficará estacionado na estação da Main Street U.S.A onde os visitantes terão a oportunidade de apreciar a estrutura de perto e tirar fotos inéditas. A Disney não afirmou quando a atração voltará a funcionar.

Outro brinquedo que será fechado no início de 2019 é o “Tomorrowland Speedway” que terá seu trilho reajustado, voltando a ser reaberto no verão do mesmo ano. A atração reabrirá com o mesmo nome e não terá outras mudanças além do percurso.

A montanha-russa “TRON Lightcycle Power Run” está sendo construída nas proximidades da “Space Mountain” e deverá ser inaugurada em 2021 para a comemoração de 50 anos do complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.