Disneyland Resort Walt Disney World Resort

TSA volta atrás e libera embalagens de Coca-Cola em voos

A Disney não se pronunciou sobre a decisão da TSA, Transportation Security Administration, que proibiu passageiros de levarem as garrafas dos produtos Coca-Cola criados para a Star Wars: Galaxy’s Edge. Nesta sexta-feira (30), porém, o órgão voltou atrás e liberou as embalagens em voos. Não é difícil imaginar que, nos bastidores, tanto a Disney quanto a Coca-Cola trabalharam, silenciosamente, no assunto.

Em um comunicado alterado, nesta sexta-feira (30), o órgão afirmou que “finalizou a análise das embalagens e que instruiu seus oficiais a tratar os produtos como líquidos em embalagens maiores. Cada garrafa possui uma quantidade que excede 100 ml e, por isso, deve ser despachada ou esvaziada para ser levada na mala de mão”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros