Tokyo Disney Resort

Tufão obriga Tokyo Disney Resort a fechar

O complexo de Tokyo Disney Resort, no Japão, não abrirá, nesse sábado (12), devido à aproximação do tufão Hagibis. Segundo a Oriental Land Co., que administra os parques, tanto o Tokyo Disneyland quanto o Tokyo DisneySea voltarão a ser reabertos no domingo (13).

Por causa do tufão, que equivale aos furacões que assolam países banhados pelo Oceano Atlântico, uma série de outras empresas não irão funcionar no sábado (12). Vários voos já foram cancelados no aeroporto de Tóquio. Linhas de trem e metrô também irão cessar as atividades mais cedo.

A última vez que Tokyo Disney Resort fechou foi em 2011 quando um grande terremoto atingiu o Japão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros