Disneyland Resort

Turistas de outros estados poderão visitar parques

Conforme imaginado, a partir do dia 15 de junho, os parques de Disneyland Resort voltarão a aceitar turistas de outros lugares e não apenas residentes da Califórnia. A informação foi divulgada pelo próprio complexo, nessa quarta-feira (26). “Desde que demos início ao processo de reabertura de Disneyland e do Disney California Adventure em abril, nossos visitantes têm vivido inúmeros momentos mágicos no Lugar Mais Feliz da Terra [….] Hoje, nós estamos felizes em anunciar que, a partir de 15 de junho, nós teremos a habilidade de, mais uma vez, receber viajantes de fora da Califórnia”, afirmou Kelsey Lynch, Gerente de Comunicação do complexo.

Em seu anúncio, a Disney reafirmou que, até 15 de junho, todos os visitantes devem ser residentes no estado. Também reiterou que todos, pelo menos por enquanto, continuam tendo que usar máscaras em todos os momentos. “Como sempre, nossos procedimentos podem ser alterados enquanto continuamos a adaptar nossos protocolos de acordo com as instruções dadas pelas autoridades locais. [Ainda assim], o Estado da Califórnia recomenda que todos os visitantes estejam completamente vacinados ou façam um teste de COVID-19 antes de visitar quaisquer parques”, adicionou Lynch.

O complexo também informou, nesta quarta (26), que ampliou a janela de reservas para visitação aos parques e, a partir de agora, os guests podem agendar o passeio com até 120 dias de antecedência.

Atualmente, os dois parques de Disneyland Resort estão abertos e um dos hotéis, o “Disney’s Grand Californian Hotel & Spa”. O “Disney’s Paradise Pier” volta a funcionar no dia 15 de junho enquanto o “Disneyland Hotel”, em 2 de julho. A inauguração da Avengers Campus continua marcada para 4 de junho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.