Resorts Walt Disney World Resort

Últimas referências a Duffy serão removidas de Epcot

A partir de 1 de julho, os visitantes de Epcot não verão qualquer referência a Duffy no parque. O chamado “Kidcot” será removido de World Showcase e ganhará um novo design, ainda não anunciado. Em 2015, o urso deixou de tirar fotos com os guests no “World Showcase Friendship Ambassador Gazebo”, sendo substituído por Pluto. Apesar disso, sua imagem permaneceu no “Kidcot” em cada pavilhão. 

A Disney não informou o motivo da mudança, mas sabe-se que a personagem é bem mais popular na Ásia do que nos Estados Unidos.

Kidcot

“Kidcot” são estações localizadas em cada pavilhão de World Showcase onde os visitantes podem parar para colorir um desenho. Atualmente, uma imagem de Duffy colada a uma espécie de palito é oferecida como atividade para as crianças.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.