web analytics
Cinema

“Ultimato” recebe prêmio no SAG Awards

O Screen Actors Guild, mais conhecido como SAG Awards, ocorreu nesse domingo (19), em Los Angeles. “Avengers: Endgame” superou concorrentes de peso como “Ford v. Ferrari”, também da Disney, “O Irlandês”, “Coringa” e “Era Uma Vez…Em Hollywood” e venceu na categoria “Melhor Elenco de Dublês em Filme”. Esse foi o único prêmio dos estúdios de Mickey Mouse na noite.

A Disney ainda concorreu em outras três categorias. “Jojo Rabbit” foi indicado em duas, “Melhor Elenco de Filme” e “Melhor Atriz Coadjuvante”, com Scarlett Johansson. “Ford v. Ferrari” disputou duas também: “Melhor Ator”, com Christian Bale, e “Melhor Elenco de Dublês em Filme”.

A próxima grande premiação é o Oscars, no dia 9 de fevereiro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros